A aula inaugural e o lançamento do livro comemorativo dos 85 anos da Escola de Veterinária acontecem hoje

05.09.2017

A Aula Inaugural da Escola de Veterinária da UFMG, do ano de 2017, acontece hoje, dia 5 de setembro. O evento será realizado no auditório professor Mário Souza Couto Barbosa (auditório principal), às 17h.

O convidado a ministrar a palestra é o ex-ministro da Agricultura e agrônomo, Alysson Paolinelli.

A palestra é aberta ao público e os interessados devem se inscrever aqui

O evento será seguido do lançamento do livro comemorativo dos 85 anos da Escola de Veterinária. Todos os presentes receberão uma cópia do livro.

O livro traz um registro interessante sobre a produção acadêmica da Escola. Várias fotos históricas que contam um pouco da trajetória da instituição poderão ser conferidas na publicação. Também foram incluídas listagens contendo todos os alunos de graduação e de pós-graduação; todos os professores e servidores técnico-administrativos que passaram pela unidade e todos os funcionários da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - FEPE.

Todos estão convidados para esse acontecimento histórico da Escola de Veterinária.

Escuela de Veterinaria de la UFMG
Caja Postal 567, campus Pampulha de la UFMG