[BACK]
I Curso Teórico Prático de Anestesia em Pequenos Animais acontece em agosto

12.07.2017

Entre os dias 10 e 13 de agosto a Escola de Veterinária estará promovendo o "I Curso Teórico Prático de Anestesia em pequenos animais”. O curso está sendo organizado por Suzane Lilian Beier que é professora da disciplina de Anestesiologia Veterinária da Escola de Veterinária,  e por Eutálio Luiz Mariani Pimenta e Oscar Rocha de Ladeira que são médicos veterinários anestesistas do Hospital Veterinário.

O curso visa fornecer embasamento teórico e prático sobre anestesia em pequenos animais, abordando desde a avaliação do paciente, escolha dos agentes anestésicos para cada paciente, condutas em pacientes graves, monitoração anestésica, ventilação mecânica, anestesia locorregional, anestesia em felinos e controle de dor pequenos animais e cuidados pré, trans e pós-operatório.

O evento contará com palestras que serão apresentadas por profissionais nacionais e internacionais da área.

Confira o conteúdo programático aqui.

O curso possui valor de R$ 1.000,00, que pode ser parcelado até 3 vezes. Além disso, o curso conta com 28 vagas, formadas por 7 grupos de no máximo 4 alunos.

Para participar, o aluno deve realizar a sua inscrição por meio do QR code do cartaz ou clicando aqui.

Caixa Postal 567, Campus Pampulha da UFMG
CEP 31270-901. Belo Horizonte, MG