Evento sobre inovação no ensino superior na UFMG aceita trabalhos até 1º de agosto

12.07.2017

A organização do 3º Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior, que será realizado de 8 a 10 de novembro deste ano, recebe propostas de trabalhos até 1º de agosto. Mais informações estão disponíveis no site do congresso.

Os trabalhos vão concorrer em três categorias: Recursos educacionais (site, software, livro, organização da disciplina no moodle, fotografias, imagens, animações, podcast, exposições, webséries, entre outros); Trabalho completo (artigo científico nas modalidades ensaio, relato de experiência e resultado de pesquisa) e Outro - o comitê editorial do evento vai avaliar propostas que não se encaixem nas duas categorias anteriores.

Promovido pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ), o congresso vai incentivar a reflexão sobre fatores responsáveis pela inovação nas práticas didático-metodológicas no ensino superior de graduação.

O ponto de partida são os movimentos denominados de conexão, contribuição, compartilhamento, colaboração e cooperação.

Redação: Cedecom