Calouros com entrada para o segundo semestre já podem antecipar preenchimento de questionário para solicitação de assistência estudantil

14.06.2017

Os candidatos selecionados na chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 com entrada para o segundo semestre e que realizaram o registro acadêmico, via internet, já podem iniciar a solicitação de acesso aos programas de assistência estudantil: alimentação, moradia, saúde e auxílio financeiro.

Os interessados deverão preencher o questionário socioeconômico e na sequência, reunir e entregar na Fundação a relação de documentos que foram solicitados para a realização da análise socioeconômica.

Os estudantes que tiverem disponibilidade de protocolar a documentação antes da data da matrícula presencial para o segundo semestre letivo deverão procurar o setor de Atendimento na Sede da Fump (Av. Antônio Abrahão Caram, 610, bairro São José). O funcionamento é de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 17 horas.

Nos dias da efetivação da matrícula presencial para os estudantes do segundo semestre haverá um Espaço da Assistência Estudantil no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD II), em Belo Horizonte. Nesse espaço os estudantes poderão entregar a documentação referente ao questionário socioeconômico preenchido previamente ou então iniciar o processo de solicitação de assistência estudantil.