Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da VetJr

17.04.2017

O processo seletivo da  Empresa Júnior da Escola de Veterinária da UFMG acontece nos dias 10 à 25 de abril e pode ser feito aqui.

A VetJr é uma empresa sem fins lucrativos baseada no corpo discente e docente da EV-UFMG. Eles oferecem serviços de consultoria veterinária e pacotes de gestão, com o respaldo da Universidade.

O objetivo da empresa é aprimorar a formação profissional dos estudantes de Medicina Veterinária por meio de cursos, palestras e criação de oportunidades profissionais dentro e fora da UFMG. Visam integrar conhecimentos práticos ao mercado de trabalho, aprimorando a maturidade profissional do aluno. Além disso, fornecem aos clientes serviços e conhecimento técnico de excelência a um custo competitivo no mercado.

Para mais informações sobre a VetJr e sobre as inscrições, acesse o site.

Escuela de Veterinaria de la UFMG
Caja Postal 567, campus Pampulha de la UFMG