Escola de Veterinária

A Assessoria de Comunicação é um projeto de extensão, coordenado pela professora Sandra Gesteira Coelho. Sendo assim, se preocupa com o planejamento da comunicação dentro da Escola de Veterinária, com a circulação de informações, com a visibilidade da instituição perante seus diversos públicos, com o atendimento às demandas da Imprensa e com a criação e manutenção de diversos veículos de comunicação interna e externa. Seu principal objetivo é dar maior conhecimento para a comunidade acerca dos fatos e da produção da Escola.

O projeto desenvolve todos os trabalhos relacionados à comunicação dentro da instituição, como por exemplo, redação e publicação de notícias sobre acontecimentos e pesquisas da Escola; atendimento à imprensa; atualização do site; criação de folders, cartazes, peças gráficas e identidade visual; clipping de notícias sobre a instituição; elaboração de campanhas internas e externas; levantamento de pautas; fotografia e banco de imagens; newsletter; entre outras ações desta área.

O professor, estudante ou funcionário da Escola que se interessar em sugerir assuntos para divulgação ou solicitar algum serviço, pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pessoalmente, por e-mail ou por telefone.

Responsável: Profª Sandra Gesteira Coelho
Apoio: Maíra Lobato

Telefone: (31) 3409-2017
e-mail: comunica@vet.ufmg.br