IV ANISUS - Congresso Brasileiro de Produção Animal Sustentável

DATA: 27.09.2017
LOCAL: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês - Chapecó- Santa Catarina

A quarta edição do Congresso Brasileiro de Produção Animal Sustentável- ANISUS, promovido pelo Departamento de Zootecnia da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), EMBRAPA Suínos e Aves e EPAGRI encerra o prazo de submissão de trabalhos científicos no dia 07 de agosto, segunda-feira, às 23:59h. As inscrições para participação continuarão abertas, até esgotarem as vagas.

O congresso irá acontecer no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, no município de Chapecó no estado de Santa Catarina. O evento visa discutir e dar visibilidade à técnicas sustentáveis e alternativas de produção animal e tem como público-alvo produtores rurais, técnicos, extensionistas, professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e pessoas interessadas no assunto.

A programação inicia no dia 27 de setembro com o fórum  "Pecuária de baixa emissão de carbono" e finaliza no dia 28 de setembro com a última palestra sobre "Secagem de grãos com energia solar e ar natural: uma alternativa que melhora a qualidade dos grãos e das rações" seguido de um jantar por adesão.